Que o sentimento de Gratidão seja uma rotina em sua vida



Hoje vamos falar sobre gratidão. Durante séculos a humanidade e muitas religiões ao longo da história pregaram esta pequena palavra em suas tradições e ensinamentos, mas infelizmente ainda não foi o suficiente para reconhecermos o real valor deste sentimento de extrema grandiosidade.
gratidão, assim como todos os sentimentos que habitam nosso interior, são energias materializadas em nosso corpo, que em conjunto com nossa mente, constroem gradativamente nossa realidade. Seu poder é inimaginável, e através dela conseguimos a cura de nossos padrões negativos, males físicos, limitações de consciência, entre tantos outros feitos. A expansão energética criada por este sentimento não pode ser traduzida em palavras, mas assim como o conhecimento, a gratidão liberta nossas mentes e permite que nossos corpos sejam elevados à faixas vibratórias mais positivas.
Cultivando a gratidão
Se realmente você quer mudar sua vida precisa inserir a gratidão em sua rotina. E quando falamos em inserir, não estamos dizendo que você deve somente falar “sou grato”, você deve aplicá-la em seu interior. Quando nos conectamos à gratidão verdadeira, uma sensação única de grandeza e expansão interior é recriada em nosso íntimo e nos sentimos grandes, fortes e perfeitos.
Que o sentimento de Gratidão seja uma rotina em sua vida - blog pitacos e achados 1
Sem dúvida a fé religiosa (seja ela qual for) nos auxilia na conquista deste sentimento verdadeiro, pois tem como objetivo principal nos RE-ligar a fonte, nos RE-ligar a Deus. Mas é muito importante entendermos que a real conexão com este sentimento vai muito além da fé, está diretamente conectado ao nosso mental, ao lado racional de nossas ações. A gratidão faz parte de nossos valores pessoais, e em conjunto com tantos outros sentimentos, constrói nossa realidade cotidiana, a cada ação, a cada reação e palavra proferida.
Sentir o verdadeiro sentimento de gratidão em nossas mentes e corações exige uma prática diária, com muito foco e consciência desperta. Analise os pensamentos e julgamentos que você realiza todos os dias e veja em quantos deles a gratidão está inserida. Policie suas atitudes e palavras, além de elas terem força energética elas também carregam consigo o poder de construção.
Busque pessoas e terapias complementares que te auxiliem na tarefa da visualização e eliminação dos padrões negativos de sua vida. Técnicas como os Florais de Bach, Reiki e Cromoterapia te auxiliam na modificação interior, suavizando suas vibrações e abrindo espaço para mudanças e novos conteúdos.
Fonte: resilienciamag
Comece hoje mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário